segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guilherme Boury fará par romântico com Carol em Chiquititas

Depois de fazer sucesso como o estudante Daniel em "Fina estampa", Guilherme Boury vai mudar de emissora de novo. O ator, que já tinha passagens pela Record, assinou com o SBT para ser o protagonista da nova "Chiquititas".

O ator vai interpretar Fernando, o par da professora Carolina, a mocinha da história. Na primeira versão, o papel foi do comediante Nelson Freitas. Guilherme será dirigido pelo avô Reinaldo Boury, que vai comandar o remake do SBT. As gravações começam em fevereiro para estrear em julho.

Até agora, no entanto, o SBT ainda não escolheu a atriz que vai ficar com o papel principal. Fernanda Pontes pediu para fazer a personagem. A direção da novela até gostou do seu teste, mas Jayme Monjardim chamou a moça para "Flor do Caribe" na Globo, e ela topou.

Tammy Di Calafiori também quer o papel. Ela já está morando em São Paulo e não tem nenhum trabalho na TV em vista. Só falta a emissora se decidir por ela. Nos bastidores do SBT, as más línguas dizem que a casa está "esperando opção melhor" antes de anunciá-la.

Fonte: Jornal Extra

Comente com o Facebook: