quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cris por Cris: Drama de Amigas

Gente, confesso que foi bem difícil escrever hoje aqui no blog. A Carmen está na maior marcação com todo mundo. Vocês viram ontem o que ela disse sobre "tempo livre"? Pois é. Ninguém mais vai poder ficar sem fazer nada no orfanato.

O meu "tempo livre" era pra escrever aqui. Mas vou dar um jeitinho, não se preocupem :)

Ah! Além disso, estou com dor no corpo todo. Depois daquela briga feia (#vergonha) com a Vivi, o que eu ganhei foi uma baita marca roxa no meu braço e vários fios de cabelo a menos. 

A gente tinha assistido ao programa "Casos de Família" no SBT e a Bia deu a ideia de fazer alguma coisa parecida pra resolver a questão do Mosca. Aí, a gente fez o "Drama de Amigas" e foi a maior confusão. Não estou nada orgulhosa, confesso, desta baixaria aqui:


Dá pra assistir a cena inteirinha AQUI

PS: Preciso evitar estas discussões de tão baixo nível. Percebi que fico horrível, medonha, um monstro quando estou brava e/ou com raiva e faço a barraqueira. Olha isso: 


No fim da história, a tia Carol foi a psicóloga do nosso programa e perguntou se realmente valia a pena a gente ficar brigando pelo Mosca. E ainda ele, todo bonitão lá no palco, disse que não gostava nem de mim, nem da Vivi. Nossa cara foi no chão,  ficamos PASSADAS e decidimos deixar todo este mimimi de Mosca pra lá.

Ficou tudo bem mesmo:

E você, já brigou com um amigo por causa de uma paixão?

Como foi?! Gente, conta TUDO porque assim que a Carmen der uma brecha, volto aqui pra ler o que vocês escreveram!

Comente com o Facebook: