quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Entrevista Exclusiva com Isabella Vergal, atriz participará do capítulo 108 de Chiquititas

O blog Equipe Chiquititas entrevistou Isabella Vergal, atriz que participará do 108° Capítulo de Chiquititas. 

Equipe Chiquititas: Fale um pouco sobre você. 
Bella Vergal: Me chamo Isabella, mas prefiro que me chamem de Bella. Tenho 13 anos, moro em Jundiaí, mas nasci em Atibaia.

Equipe Chiquititas: E o seu personagem, o que ele faz na novela?
Bella Vergal: Meu personagem tem câncer, se chama Melissa. É uma única participação. Estréia hoje! 

Equipe Chiquititas: Você fez algum teste para fazer essa participação na novela? 
Bella Vergal: Na realidade, eu fazia teatro e meu professor me indicou ao SBT, eles viram meu material e me encaixei no perfil procurado! 

Equipe Chiquititas: Pretende seguir carreira de atriz no futuro? 
Bella Vergal: Pretendo seguir carreira de atriz, mas também quero estudar moda e dança fora do país. 
Equipe Chiquititas: Como foram as gravações?
Bella Vergal: As gravações foram ótimas, eu adorei! Gravei com Letícia (Amanda Acosta), Carol (Manuela do Monte), Dr. Fernando (Paulo Leal) e com o Junior (Guilherme Boury), porém só dialoguei com Carol e Dr. Fernando. São todos muito simpáticos.

Equipe Chiquititas: O SBT está selecionando novos atores devido ao aumento de capítulos, levando a trama da novela até 2015, pensa em fazer o teste?
Bella Vergal: Então, em questão aos novos personagens que provavelmente virão, eu sinto interesse sim em fazer o teste, porém não sei se é possível, pois já tenho meu personagem. 

Equipe Chiquititas: Vamos ver você novamente na novela? 
Bella Vergal:  Não posso afirmar nada sobre novas cenas, pois nem eu mesma sei ao certo!

Equipe Chiquititas: Você acompanha Chiquititas? Se sim, você prefere que Mili fique com o Mosca Ou Duda? E Carol? Prefere que continue com o Junior ou fique com o Dr. Fernando?
Bella Vergal: Acompanho sim! Como eu já sei o que irá acontecer, fica difícil dizer quem eu prefiro, rs. Mas eu acho que prefiro a Mili solteira (risada) E como Isabella e Melissa eu prefiro o Dr. Fernando. Eu acho que ele tem mais a ver com ela sabe!?

Equipe Chiquititas: Obrigada por ceder seu tempo para nós Bella, tem alguma rede social que possamos te acompanhar? 
Bella Vergal: Tem sim! Tem o instagram que é @BellaVergall, o twitter não uso muito, mas é @BellaVergall também. Tem o facebook da minha mãe, lá ela posta todos os meus trabalhos, mas vocês só poderão acompanhar mesmo, pois ela não aceita quem não conhece. É o Mariangela Vergal. Tem o meu facebook que é Isabella Martins. 

Comente com o Facebook: