quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 16 a 21 de dezembro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Capítulos da quarta semana:
SEGUNDA (CAPÍTULO 25)
Batista diz para Luciana que venderá alguns brinquedos para comprar uma moto de corrida. Luz o surpreende. Joaninha pergunta para Sander se ele tem filhos, Sander conta sua história e ela promete ajudá-lo. Francisco diz para Paula que Olívia está no Cantinho de Luz ela fica furiosa.

TERÇA (CAPÍTULO 26)
Paula discute com Luz. Titã termina o namoro com Olívia. Ela aproveita para fazer chantagem emocional com Luciana. Batista a pressiona a escolher entre ele e Olívia. Manoel promete se vingar de Maria. Toc tenta acalmá-la e pensa numa maneira dela dar o troco , mas a adverte que é muito perigoso.

QUARTA (CAPÍTULO 27)
Toc finalmente leva Maria para o mundo dos duendes, revela seu segredo e a coloca um uma encrenca das grandes. Maria tenta pegar a poção mágica para se vingar de Manoel mas é surpreendida por sua guardiã que quer transformá-la em uma estátua. Paula entra no Cantinho de Luz com a polícia e acusa Luz de ter seqüestrado Olívia.

QUINTA (CAPÍTULO 28)
Olívia pressiona Paula a dizer como a adotou. Maria usa a poção mágica e consegue vingar-se de Manoel, mas cria uma confusão na casa. Paula revela o segredo da caixa onde está o passado de Olívia. Luz diz para Enzo que acha que Olívia é a filha de Sander. Sander entra na casa de Paula para pegar a caixa onde guarda o segredo de Olívia. Paula chega.

SEXTA (CAPÍTULO 29)
Sander abre a caixa onde está o segredo de Paula. Manoel arma um plano para vingar-se de Augusto. Enzo, a mando de Sander, investiga sobre a vida de Olívia. Pablo surpreende Batista e Luciana na moto.

SÁBADO (CAPÍTULO 30)
Olívia tem medo de saber a verdade sobre seu passado. Batista pega a moto escondido para passear com a Luciana e é surpreendido pela polícia. Augusto diz para Manoel que, se ele quer realmente entrar para o clube dos machos terá que passar por três provas.

Comente com o Facebook: