segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fã de Giovanna Grigio faz tatuagem em homenagem a atriz

São várias as formas e loucuras que os fãs fazem para homenagear seu ídolo. Jamily Sarah foi uma delas, fez uma tatuagem em homenagem a atriz mirim, Giovanna Grigio. Junto com a foto, Jamily também deixou uma mensagem linda para Giovanna! Confira: 

"Muitos podem julgar como loucura, insanidade, ultraje... O que bem entenderem, mas, antes disso, saibam da essência e da motivação. Eu lutaria contra o mundo inteiro para te salvar, BabyG. Da mesma forma que tens me salvado, dia após dia. Você sabe praticamente de toda minha vida e Deus te trouxe no momento certo. Lindos são os dizeres subentendidos atrás desse pigmento que da pele não sai... E, muito menos, do coração. Uma forma de demonstrar amor eterno. É uma maneira de agradecimento, também. Depois de tudo que aconteceu e vem acontecendo na minha caminhada, você me fez despertar para a vida. Com teu carinho, atenção e amizade. És minha possibilidade de cura, @gigigrigio. Meu anjo do sorriso florido. Eu não tenho palavras o suficiente para te agradecer por tudo aquilo que, mesmo involuntariamente, você fez e faz por mim. Então, que essa seja uma forma simples, talvez, de dizer que te amo e que sempre estará comigo. E eu contigo. P.S.: esse foi o primeiro autógrafo que você me mandou, junto com a carta mais incrível do mundo. Saiba, baixinha, que a força para superar essa tormenta vem de ti."

Comente com o Facebook: