domingo, 26 de janeiro de 2014

Raissa Chaddad esclarece rumores sobre sua possível saída de Chiquititas

Desde semana passada, após o SBT confirmar a entrada de novos atores na trama infanto juvenil, várias especulações foram feitas sobre a possível saída de alguns órfãos. 

Na versão anterior a órfã Bia foi a primeira a ser adotada, diante disso, vários boatos surgiram sobre o afastamento de Raissa Chaddad da novela. A atriz, sabendo da história, esclareceu a confusão no seu twitter: 

"E sobre o boato da minha saída de Chiquititas: A Bia de 1997 era adotada, a de 2013 ninguém sabe, muitas coisas mudaram, mas eu continuo gravando. Não acreditem em boatos, se for pra eu sair, EU MESMA aviso vocês e mais ninguém, ok? Tá tudo normal gente, relaxa."

"Chiquititas tem uma história muito longa, a versão antiga ficou 5 anos no ar e muitos atores passaram pela trama, a versão de 2013 tem coisas diferentes, inclusive o tempo de duração. Estamos gravando normalmente. O que acontece é que vão entra atores novos para novas história, isso eram o que eles chamavam antigamente de segunda fase da novela. E vocês vão gostar! Vai ter muita coisa legal, novas músicas, clipes, danças, novas histórias."

"O que está previsto: Gravação até dezembro de 2014 e a novela ficar no ar até março de 2015. (Eu vi essa notícia na internet também)."

Comente com o Facebook: