terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“Chiquititas” pode ganhar terceira temporada no SBT

A novela “Chiquititas” pode ser mais longa do que muitos imaginam. Inicialmente, a trama estava prevista para contar com apenas uma temporada, porém, o sucesso comercial da  novela infantil obrigou o SBT a espichar a duração prevista a fim de cumprir o contrato com as marcas de produtos licenciados, espichando a história de 320 para 440 capítulos.
Agora, a novela tem mais uma temporada escrita pela mesma autora, Iris Abravanel. Essa temporada será exibida na sequência da primeira e incluirá personagens da trama original, que a princípio não seriam incluídos no remake . No final do mês passado, o SBT organizou uma coletiva de imprensa para apresentar alguns dos novos atores do elenco.
Chiquititas tem previsão de término para março de 2015, quando deverá ser substituída pelo remake infantil inédito “Patinho Feio”. Mas a coisa não deve parar por aí. Há quem defenda na cúpula do SBT que a novelinha infantil atual permaneça no ar indefinidamente, com várias temporadas como aconteceu na versão dos anos 90.

Comente com o Facebook: