sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Entrevista Exclusiva com Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas

Em entrevista concedida ao blog Equipe Chiquititas, Naiumi Goldoni, atriz que dá vida a personagem Gabi, conta sobre os bastidores da novela e sobre nossa querida Gabriela. Confira:

Equipe Chiquititas: Como é trabalhar com tantas crianças?
Naiumi Goldoni: É maravilhoso. Deixa de ser um trabalho e passa a ser diversão. Eles são muito espontâneos e carinhosos.

Equipe Chiquititas: Como foi a construção de seu personagem? Viu cenas da antiga Chiquititas para alguma característica da Gabriela ou preferiu não assistir?
Naiumi Goldoni: O próprio SBT me sugeriu que eu construísse a Gabriela a partir da minha pesquisa pessoal e do que aprenderíamos com o psiquiatra. Fui com a Márcia Ítalo (mãezona nesse processo todo, sou muito agradecida a ela) a um psiquiatra e conversamos sobre o problema da Gabriela, ele nos explicou muitos aspectos, mostrou vídeos, sugeriu filmes, mostrou alguns detalhes importantes na movimentação, e com tudo isso fui compondo o personagem aos poucos. Nas primeiras gravações o Reinaldo Boury também colaborou para acharmos o ponto ideal para a novela.

Equipe Chiquititas: O que está achando do seu papel como Gabriela?
Naiumi Goldoni: Estou adorando. É uma personagem que me dá a possibilidade de trabalhar a sutileza, uma movimentação mínima, o olhar, e tudo isso é fundamental para o ator. Está sendo um aprendizado.

Equipe Chiquititas: Como é trabalhar com a Sandra Pêra? E o Guilherme Boury?
Naiumi Goldoni: Eles são uns amores. Além de muito talentosos, divertidíssimos. Sempre me fazem rir! 

Equipe Chiquititas: E o clima nos bastidores, é tudo tranquilo?
Naiumi Goldoni: Sempre. Desde a equipe técnica até os diretores, todos são muito cordiais, simpáticos e nos fazem sentir em casa. É maravilhoso.

Equipe Chiquititas: Gabriela é o seu primeiro papel na televisão ou já fez outros?
Naiumi Goldoni: Gabriela é meu primeiro papel fixo em uma novela. Já fiz diversas participações em novelas e seriados, mas é com a Gabriela que estou dando meu maior passo na TV. Como me sinto feliz por ter a oportunidade de explorar uma personagem tão diferente e complexa quanto a Gabriela já em minha primeira novela!

Equipe Chiquititas: Pretende voltar para as passarelas? 
Naiumi Goldoni: Na verdade eu muito pouco desfilei, trabalho como modelo também há 10 anos, mas pelas minhas características físicas e meu interesse por atuação sempre trabalhei muito mais com fotos e comerciais para TV, publicidade. 

Equipe Chiquititas: Existe algum ator que você se espelhe e segue de exemplo?
Naiumi Goldoni: Admiro demais o trabalho de inúmeros atores, tanto no Brasil quanto no exterior. Acompanho o trabalho deles e também as atitudes fora do trabalho, cuidado que considero também importante para pessoas públicas. Mas não me espelho, pois creio que cada pessoa tenha um caminho e um desenvolvimento próprio, apenas me inspiro. 

Equipe Chiquititas: O que você gosta de fazer quando não está gravando?
Naiumi Goldoni: Amo estar com as pessoas que gosto. Amo ler. Cozinhar. Dormir. Assistir seriados. Faço minhas aulas de canto e dança. Malho quase todos os dias. Enfim... me ocupo sempre! 

Equipe Chiquititas: Quais são seu sonhos pessoais?
Naiumi Goldoni: Construir uma família linda, unida e com uma base sólida de muito amor. E ter um dia uma casa grande onde possa receber todos os meus amigos e família sempre que quiserem me visitar!

Comente com o Facebook: