quinta-feira, 6 de março de 2014

Bruna Ricardo entrevista Lívia Inhudes, confira

P: Quando decidiu que queria de ser atriz? Ficou nervosa nos testes para o remake de Chiquititas? (@pessoas_doidas_do_mundo)
R: "Sempre foi o meu sonho ser atriz, comecei a trabalhar com 5 anos de idade com publicidade, desfiles e catálogos. Nos testes de Chiquititas me deu um pouquinho de frio na barriga sim, mas eu não procurei ficar nervosa porque o ervosismo atrapalha um pouco, então fiquei tranquila."

P: Qual foi sua reação ao saber que estaria na novela? Deu friozinho na barriga no começo das gravações? (@isaaraujuo19)
R: "Eu fiquei muito, mas muito feliz. Eu até chorei de tanta emoção pois o meu sonho seria realizado. No começo das gravações me deu muito frio na barriga de tantas coisas que eu sentia ao mesmo tempo... Alegria, emoção, frio na barriga e tudo mais (risada)."

P: Qual foi a cena que mais te emocionou na hora de gravar? E qual você teve mais dificultade? (@bruninhalemos e @larissamanoelinha)
R: "A cena que mais me emocionei foi quando a Vivi conta para a Tati a história do seu passado, que o pai delas era alcoólatra, que batia na mãe delas e acabou batendo na Vivi também. A cena que tive mais dificuldade em gravar foi quando a Vivi desmaia por não comer, fiquei muito emocionada com aquela cena pois exercitava muito a mente e o corpo."

P: Você se identifica com sua personagem Vivi? Qual as semelhanças e diferenças? (@dudadavimatos)
R: "Eu e a minha personagem somos quase iguais... Sou muito vaidosa e ligada em moda, mas não sou frescurenta como a Vivi. Eu amo desfilar, se eu não seguir a profissão de atriz quero ser modelo." 

P: Como são os bastidores da novela? (@giovannagrigio_lovers)
R: "Quando não estamos em cena a gente brinca e conversa nos bastidores, somos todos muito unidos e eu amo todos sem exceções. Todos são como a minha segunda família." 

P: Como foi mudar de rotina ao entrar na novela? (@juliaalmeida_10)
R: ​"A única mudança que houve mesmo na minha vida ao entrar na novela foi ter que mudar de escola, tive que deixar grandes amigos que fiz ao longo dos estudos pois agora voltei a estudar de manhã, antes estudava de tarde."

P: O que os seus fãs significam para você? Como é receber as cartinhas e tanto carinho deles? (@aniinhah_rodrigues e @_semprechiquititas)
R: "Meus fãs são tudo o que eu tenho, não seria nada sem eles. Sinto uma grande gratidão ao receber cartinhas e carinho deles, a cada cartinha que leio me emociono ao ver que o meu trabalho está sendo prestigiado e que meus fãs estão gostando. Não tenho nem como agradecer a tudo o que eles fazem por mim."

P: É difícil gravar as falas de Chiquititas? (@martynastoessel)
R: "Eu não tenho dificuldade em decorar as minhas falas, a minha técnica é ficar sozinha no meu quarto, assim fica mais fácil de decorar o texto."

P: Qual é o seu maior desejo ou sonho? (@mariana_lamarca)
R: "Seguir com a minha carreira de atriz, e o meu maior sonho é ir para a Disney"

P: Você tem alguma inspiração? (@preparachiquititas)
R: "Sempre me inspiro em três atrizes que eu amo muito: Carla Fioroni (Ernestina em Chiquititas), Marieta Severo e Drica Morais.

Deixe um recado para aqueles que sonham em se tornar atriz como você:
"Quero dizer a todos que sonham em ser atriz que nunca, mas nunca desistam dos seu sonho! Com muito carinho, Lívia Inhudes."

Comente com o Facebook: