segunda-feira, 31 de março de 2014

Chiquitita Cinthia Cruz festeja 14 anos com baile de máscaras

Cinthia Cruz  (Foto: Leo Franco/AgNews)
Cinthia Cruz, a Cris da atual versão da novela Chiquititas, comemorou seus 14 anos com um Baile de Máscaras, na Granja Viana, em São Paulo, na noite de sábado (29). Cercada por vários amigos, a atriz foi prestigiada por Francis Helena, 28 anos, a Cris da versão dos anos 90 de Chiquititas.
Cinthia Cruz (Foto: Leo Franco/AgNews)
“Queria fazer uma festa com baile para todos dançarem. A ideia de fazer um baile de máscaras foi uma sugestão da Francis”, contou a aniversariante, que se esbaldou na pista ao lado dos colegas de elenco da novela. Hits de Anitta e Valesca Popozuda contagiaram os convidados.
Carolina Chamberlain e Cinthia Cruz (Foto: Leo Franco/AgNews)
O melô de funk Piripaque do Chaves, do MC Tabajara, também animou os prestes. Cinthia requebrou sem se incomodar com o sapato de de salto pink. “Meu apaixonei pelo look que escolhi para a festa, tanto o sapato, quanto o vestido. Não tenho problemas com o salto, não”, disse a atriz, que já planeja uma festa de 15 anos. “Acho lindo baile de debutante. Vou querer uma festa tradicional de 15 anos no ano que vem.”
Após o Parabéns, a aniversarante e alguns convidados pularam na piscina da casa onde foi realizada a comemoração.
Após o 'Parabéns', chiquititos entram na piscina para pool party (Foto: Leo Franco/AgNews)
PALAVRA DA VETERANA
A ex-chiquitita Francis Helena também conversou com QUEM e relembrou como foram seus 14 anos. “Contei para a Cinthia que com 20 e poucos anos tinha feito um baile de máscaras muito legal. Acho que tive grande porcentagem na escolha do tema. Aos 14 anos, já tinha saído de Chiquititas e fazia a peça Anastáscia. Minha recordação dos 14 anos é que fazia essa peça e beijava na boca um ator 13 anos mais velho que eu todo o fim de semana (risos). Foi um baita desafio. Pintei o cabelo de ruivo para fazer a peça. Na época de Chiquititas, cresci 13 centímetros em um ano. Na época, aumentaram dois números de sapato, brotou peito. Com 14 anos, eu estava uma mulher. Na época, eu me cobrava para ser mais madura. Hoje, gosto até de ser mais infantil e falar ‘deixa pra lá’. Existe a lenda que eu saí de Chiquititas porque eu estava grande. E, realmente, eu desembestei. Estava maior que elas. O meu físico era de mulher. Hoje, me dão menos idade do que eu tenho. Acho ótimo (risos).”
Cinthia Cruz e Francis Helena (Foto: Leo Franco/AgNews)
No bate-papo, a atriz ainda falou sobre o primeiro namorado, o ator Pierre Bittencourt, que fazia o Mosca na primeira versão da trama infanto-juvenil, e se emocionou ao falar sobre Aretha Oliveira, a ex-chiquitita Pata, sua melhor amiga até hoje. “Quando vejo a Cinthia e Julia Oliver, (atual Pata) dançando, eu me vejo com a Aretha dançando. É muito louco isso. Eu e a Cinthia temos muitas coisas em comum. Ela é decidida, sabe o que quer. Sempre fui assim. Ao mesmo tempo, ela também é romântica. A Aretha é minha amiga até hoje. Somos grandes amigas mesmo. Ela foi madrinha do meu casamento. Somos best friends forever. Como ela mora na Argentina, ficamos um tempo sem nos ver. Mas, quando nos vemos, parece que foi ontem. Ela é a minha amiga mais marcante. Ela conviveu comigo na época em que tive o meu primeiro namorado, (o Pierre Bittencourt, o Mosca da primeira versão de Chiquititas) a primeira menstruação. É a pessoa com quem dividia tudo.”
Elenco reunido em baile de máscaras de Cinthia Cruz (Foto: Leo Franco/AgNews)

Comente com o Facebook: