terça-feira, 15 de abril de 2014

“Chiquititas”: Gabriela lembra do passado e consegue fugir do pai

Em “Chiquititas”, Gabriela (Naiumi Goldoni) finalmente despertará do bloqueio psicológico que já durava 13 anos. Com a ajuda de Miguel (Daniel Andrade), que a levará para a fazenda onde ela teve Mili (Giovanna Grigio), ela se lembrará do passado. No entanto, antes que possa tomar alguma providência, Gabriela será capturada pelos capangas do pai e sumirá durante uma fuga.


As lembranças surgirão em um sonho de Gabriela. Ela acordará chorando, chamará por Miguel e os dois vão se abraçar emocionados. Ele, então, revelará que a filha deles está viva. Neste momento, homens invadirão o quarto e a levarão, seguindo ordens de José Ricardo (Roberto Frota), seu pai.



No caminho, Gabriela conseguirá sair do carro e escapará por uma mata. Durante a fuga, ela cairá e vai desmaiar. Um casal a encontrará desacordada na mata e a levará para casa. Ainda na fazenda, Miguel será ameaçado pelo pai da jovem, mas também conseguirá fugir.

Enquanto isso, Júnior (Guilherme Boury) viajará em busca de pistas sobre o desaparecimento da irmã. Ele encontrará o piloto que sobreviveu ao acidente de helicóptero no qual Miguel, supostamente, morreu e ouvirá dele que a aeronave foi sabotada.

Parêntesis: Miguel levará Gabriela para a fazenda no capítulo da próxima sexta-feira (18). Ele a encontrará no casamento de Júnior e Maria Cecília (Lisandra Parede), que não acontecerá, e sairá de lá com a ex-namorada sem que ninguém veja. Já a sequência de cenas nas quais Gabriela vai lembrar do passado e fugirá dos capangas do pai será exibida a partir do dia 24 de abril.

Comente com o Facebook: