domingo, 20 de abril de 2014

Entrevista: Júlia Olliver conversou com a revista TITITI

Vida de estrela é cheia de compromissos e Júlia Olliver, a irresistível Pata, de Chiquititas, está começando a sentir na pele o peso desse sucesso todo, isso porque a gatinha de apenas 10 anos precisa se desdobrar entre os deveres do colégio e as gravações da novela! Mas calma! Ela conta que adora e lida super bem com tudo isso! "Meu segredo é só pensar nos estudos quando estou na escola de manhã, e só pensar na Pata quando estou no SBT à tarde fazendo Chiquititas", disse a bonitinha.

Com uma personagem de grande destaque nas mãos, essa é a primeira novela de Júlia. Mas ela já foi estrela de vários comerciais, e avisa que está curtindo de montão a experiência. "Se pudesse, seria atriz pra sempre", falou.

TITITI conversou com a princesinha e traz várias curiosidades. Sabia que ela é super fã do Luan Santana, por exemplo? 

O que você fez antes de Chiquititas?
Fiz vários comerciais, e já tinha uma noção de como era a vida nos estúdios de gravação. Mas, nossa, agora está sendo pra valer!

Você assistiu a primeira versão de Chiquititas (1997) para fazer a Pata?
Sim, vi alguns vídeos e assisti aos clipes musicais da primeira versão. Mas a minha Pata não é igual à outra [interpretada por Aretha Oliveira]. Na verdade é uma grande mistureba da dela com a minha [risos]!

Como é a sua Pata?
Ela é nervosa, quer o que é dela. Mas pelo fato de ter morado na rua, dá pra entender, né? 

Você também é nervosa?
É, sou um pouco... Me acho parecida com a Pata.

É boa aluna?
Olha, eu sou. Não existe uma atriz bonita e burra, né? [risos] As matérias que eu mais gosto são matemática, ciências e história.

Vai continuar seguindo a carreira de estrelinha de TV? 
Sim, se puder, serei atriz pra sempre!

Se eventualmente isso não rolar...
Hum, sempre quis ser historiadora, mas já tive vontade de ser várias coisas... Sou muito nova para decidir, daqui a uns seis anos respondo a essa pergunta de novo (risos)!

Qual é o seu maior sonho?
Ir para a Disney! Com certeza!

Como é sua relação com a família?
É ótima! Meus pais sempre me incentivaram em tudo, principalmente a minha mãe. Ela é uma rainha pra mim, sempre cuidando muito bem. Sem ela eu não seria nada. Ah, tenho dois irmãos também, o Cauê e o Caio.

Quais cantores você ouve?
Eu gosto de tudo, não tenho música preferida, mas meu coração bate forte pelo Luan Santana. Tenho quase todos os DVDs dele.

Você é amiga pessoal do elenco?
Somos bem amigos, todos temos um carinho muito grande um com o outro. E já me sinto em casa!

Já está namorando?
Nãããããooo (risos).

Comente com o Facebook: