segunda-feira, 21 de abril de 2014

Júlia Olliver, a Pata de Chiquititas, comemora aniversário

A atriz Júlia Olliver, que vive a Pata em Chiquititas, completa hoje 11 anos de idade. 

O Equipe Chiquititas te deseja muitas felicidades e muito sucesso na sua vida profissional e pessoal! Parabéns, Júlia! 

Veja mensagens do Elenco para Júlia:

Matheus Lustosa: "@jujuolliver parabéns muitas felicidades hoje e sempre !!!!"

Bruna Carvalho:  "Ai meus deus... Já? Hoje uma menina linda, carinhosa, simpática e que me alegra TODOS OS DIAS! né aconchegante? Faz aniversário! Kkkkk! Hoje é o dia dela, é o dia da Ju, juju, pata, ouliver e principalmente da minha DOCINHO!!!! Quando eu te conheci não imaginei que fosse te amar tanto! Espero que esse seja apenas o começo da história da nossa amizade, porque sinceramente, alguém como vc, é difícil de achar! Docinho, obrigada por ser essa menina tão fofa, engraçada, bem humorada, risonha, irmã, por ter essa risada que contagia, obrigada por sempre estar comigo! Pode sempre contar comigo ta? Eu te amo docinho, pq é aconchegante! Hahaha  Espero que o seu dia, seja muito especial, vejo você hj hein? TE AMO JUU! Não é desde sempre, mas vai ser pra sempre. @jujuolliver

Cinthia Cruz: "Feliz aniversário @jujuolliver ! Tudo de bom! Te adoro demais! Chiquibeijos"


Pedro Henrique: "Feliz niver Julia Oliver!!!"

Lívia Inhudes: "Parabéns Ju muita paz felicidades saúde sucesso e que tudo aconteça de bom na sua vida.Nossa amizade será eterna te amo jujuba @jujuolliver"

Amanda Furtado: "Hoje é o dia dela!! Parabens @jujuolliver td de bom pra vc! #tdoru #bdayjujuolliver #naoedeagora 🎉🎊🎁🎈💝🍰🎂"

Filipe Cavalcante: "Parabéns pelo seu aniversário @jujuolliver. Desejo a você muitas felicidades e cada vez mais sucesso 👏🎂🎉"

Anna Lyvia: "É Juju , -eu ja nasci Mo 😂😂 11 aninhos -Finalmente , to mais velha Mundo 😂 Que dure , por muitos e muitos anos meu Anjo👼 Te amo ❤️"

Comente com o Facebook: