quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vem por aí: Tobias interrompe o Casamento de Júnior e Maria Cecília!

Uma surpresa vai abalar o casamento de Júnior e Maria Cecília. Carol decide não ir ao casamento, mas aceita o convite de Fernando para ir ao Show de Tomás Ferraz. Maria cecília chega a igreja e se direciona ao altar, Júnior imagina Carol vestida de noiva. Enquanto isso, Tomás Ferraz chora sozinho em seu camarim no dia do seu primeiro show com o estilo sertanejo universitário.

No final da cerimônia o Padre pergunta se alguém te algo contra o casamento, ai chega Tobias disfarçado de Tomás Ferraz que diz a Maria Cecília que deve se casar com ele, que é quem realmente ela ama. Tobias decidi tirar o disfarce de Tomás Ferraz e revela a todos que fez tudo isso por amor a Maria Cecília, enquanto isso a imprensa registra todos os momentos.

Maria Cecília acaba desmaiando na igreja. Carol e Beto aparecem e tentam acalmar e tirar Tobias da Igreja. Todos pedem que a impressa que está presente parem de tirar fotos do ocorrido. No final do casamento, Valentina interrompe e diz a todos que Gabriela sumiu, todos ficam desesperados e correm para tentar encontrar a irmã de Júnior que está com Miguel. As cenas vão ao ar na sexta-feira da próxima semana 18/04, não perca!

Comente com o Facebook: