segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Papo SBTista com Raissa Barreto, a Bia de Chiquititas

O Papo SBTista desta semana recebe Raissa Barreto Chaddad, a Bia de Chiquititas. No bate-papo com Nadja Haddad, a atriz revela detalhes de sua carreira, da vida pessoal e dos bastidores da novela.
Data de Nascimento: 11/05/2002

Nome nas novelas mexicanas: Paulina Guadalupe

Tema de hoje no Casos de Família: "Tudo que eu posso me fortalece."

Qual o momento de virada da tua vida?
Quando comecei a gravar a novela.

Quando você tem um problema como você resolve?
Quando a gente briga, vê que não vale a pena ficar brigando, então deixa disso.

Você reza, ora ou medita e pelo o quê?
Eu rezo pela saúde da minha família, pelos meus familiares, pela minha saúde também, eu rezo pela proteção da minha cachorrinha e rezo pela proteção das minhas duas casas.

O que te tira o sono?
A responsabilidade às vezes... se eu não decoro meu texto eu fico muito agoniada, eu penso que vou errar na hora.

No ano 2012 o que te encantava?
Carrossel, pelos personagens. Gostava muito da Maria Joaquina.

Como foi a tua primeira vez em contato com o Silvio Santos?
Foi quando eu participei do Games dos Pais.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?
WhatsApp.

A qual emoção o SBT te remete?
Muita felicidade, emoção e alegria.

Comente com o Facebook: