segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RESULTADO - “Quero esse personagem em Chiquititas”; Confira os mais votados!

Ontem, o Equipe Chiquititas deu oportunidade aos leitores onde, através dos comentários, escolheriam dois personagens não adaptados da outra versão que queriam nesta. E hoje, como prometido, o blog traz o resultado das escolhas dos fãs da novela.

Confira abaixo:
10º lugar - Tali
 
Talita "Tali" - Raissa Medeiros
Tali entrou na quinta temporada da novela, em 2000, era uma menina muito mimada e filha de Cora. Morava na mansão, e fica aparentemente órfã quando sua mãe morre no incêndio do celeiro. Grita quando não consegue algo que quer.

9° lugar -Yuri
Yuri Xavier - Yuri
Yuri entrou na quinta temporada, em 2000, e fez par romântico com Fran, por quem era muito apaixonado. Além disso, era um rapaz muito ciumento.

8º lugar - Cadu
 
Cadu – Gustavo Haddad
O Cadu foi uma evolução do personagem Beto no Brasil, na Argentina Piojo era Beto/Cadu e uma versão masculina de Carol. Ficava no orfanato e ajudava a diretora.

7º lugar - Felipe
 
Felipe – Macos Pasquim
Um dos pares românticos de Carol, ntrou na quarta temporada e poderia ser comparado a Bruno nesta versão, pois sua história é idêntica. Era o pai de Maria, queria a guarda da filha a qualquer custo.
  
6º lugar - Lila 
Gabriela Lebron - Lila
Lila entrou na novela na quarta temporada, em 1999. Fez par romântico com Mosca e juntos estiveram no clipe O beijo.

5º lugar - Hannelore
 
Hannelore - Stefhany Brito
Vivia em um orfanato obscuro junto com Simão e é adotada com o mesmo pela megera Helena para o “Raio de Luz” com objetivo de ambos maltratarem as crianças. É a vilazinha da temporada e apronta muito.

4º lugar - Zeca
 
Jander Veeck – Zeca
Entrou na quinta temporada, em 2000. É um garoto bom e simpático. É o melhor amigo de Yuri. É vaidoso, adora cantar e tocar guitarra, e bem aventureiro e namorava com Bel.
  
Agora, confira os três primeiros colocados:

3º lugar - Nádia 
 
Victoria Rocha - Nádia
Entrou apenas na metade da terceira temporada, em 1998. Ao ficar órfã de mãe, foi parar nas mãos do padrasto, que a maltratava e explorava. Um dia, cansada dessa situação, fugiu para o Orfanato Raio de Luz. Era uma menina muito frágil, meiga, sonhadora e divertida, tinha até um cachorro imaginário. É uma menina muito doce, e é amiga de Maria, com quem briga muito.
  
2º lugar - Estrela
 
Débora Falabella – Estrela 
Estrela é a protagonista da temporada. Cresceu no bosque e o ama tanto quanto o velho Tunico, que a criou. Com o projeto de desmatamento e explorado comercial do local por uma poderosa empresa madeireira, ela sente que precisa fazer alguma coisa para evitar sua destruição. Dentro do celeiro onde viveu há uma árvore que cresceu com ela e que é parte de sua própria história. Uma árvore generosa dentro da qual os meninos descobrirão a entrada para um mundo fantástico. Embaixo de suas raízes há um formigueiro aparentemente abandonado, com caminhos que levam a lugares insólitos. 

E em primeiro lugar:

1º lugar - Fran

Fran – Elisa Veeck
Estreou em maio de 1998 na novela brasileira Chiquititas, na 2ª temporada, onde interpretou Fran, fazendo par romântico com o ator Jonatas Faro (Samuca), Yuri Xavier (Felipe) e Bruno Gagliasso (Rodrigo) durante a novela.

Comente com o Facebook: