sábado, 27 de setembro de 2014

Confira as homenagens do elenco para Gabriel Santana

Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas está completando neste sábado (27) mais um ano de vida, o ator está fazendo 15 anos de idade. E o elenco da novela Chiquititas aproveitou a data para prestar homenagens ao ator demostrando todo carinho e amor. Confira:
Giulia Garcia:
"Porque você é meu amigo irmão e eu amo você!!! Que Deus te abençoe e proteja. Te de muitas anos de vida e saúde!!! FELIZ ANIVERSÁRIO"
Lívia Inhudes:
"Gabriel hoje é o seu aniversário, te desejo tudo, mais tudo de bom na sua vida, que todos seus sonhos se realize, muitas felicidades, saúde e paz. ❤️"
Lorena Tucci: 
"Ontem foi a #festadogabrielsantana, ele é como um irmão mais velho pra mim, quero que Deus o abençoe a cada dia!!! Sucesso!!!"
Bruna Carvalho:
"BIELLLLLL! Parabéns!!!! Muitas felicidades! Aproveita muito seu dia e sua vida! Eu adoro você! Apesar de viver apertando minha bochechas você é um ótimo amigo!!!! Toda felicidade, amor, paz, saúde e amigas muito legais que nem eu! Hahahahaha ou não né?"
Amanda Furtado: 
Atrasada mas nem por isso meu amor por vc é menor!!! Te amo meu mosquinha td de melhor pra vc!! Parabéns!!! #bdaybiel
Raissa Chaddad:
"Maninho" parabéns,felicidades,muitaaa saúde,sucesso e tudo de bom.
Júllia Olliver:
Nigga... Passando aki para desejar feliz aniversário te amo parça tmj para sempre.

Comente com o Facebook: