sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Biografia de Renê Thristan

Renê é cantor, compositor e ator. Aos 11 anos de idade, gravou seu primeiro CD com composições próprias e, antes disso, aos cinco anos, participou de um CD Gospel, cantando. Seu primeiro show foi 12 anos, com direito a casa lotada.

É um artista completo. Estudou música e teatro para aperfeiçoar seus talentos nas duas áreas que mais gosta de trabalhar. Como ator, Renê já fez diversos comerciais e teve participações nas novelas Carrossel e Chiquititas, do SBT.

Nas mídias sociais, Renê é sucesso absoluto com interação intensa dos fãs. O cantor faz questão de usar as mídias para ficar mais próximo do seu público.

Em relação ao seu futuro, ele sabe direitinho o que quer. “Sinceramente, são duas paixões na minha vida: cantar e atuar. Vou tentar conciliar as duas, assim como Fabio Jr fez”, finaliza.

Saiba um pouquinho mais sobre o artista:

- Nome artístico: Renê Thristan.
- Nome verdadeiro: Renê Thristan Ferreira da Silva.
- Data de nascimento: 15/12/96
- Cidade natal: Santos – SP.
- Hobby: “Pilotar avião. Atualmente faço curso de piloto.”
- Comida preferida: “Strogonoff”
- Começou a trabalhar: “Aos 12 anos.”
- Animal de estimação: “Uma cachorrinha poodle.”
- Principais trabalhos realizados: “Aos 12 e 13 anos, fiz muitos comerciais de TV. Ainda aos 12 anos, gravei o meu primeiro CD e comecei a fazer shows como cantor. Aos 15, fiz uma participação na novela Carrossel e atualmente estou no elenco da novela Chiquititas, no SBT. Meu personagem é o João Pedro, com apelido JP, um jovem de família rica, porém muito tranquilo e do bem. Ele adora música e em uma banda de pop rock. Acho que tenho muito em comum com o personagem.”
- Trabalho atual: “Shows, presenças VIP.” 
- Visual: “Escolho as minhas roupas na maioria das vezes. Já criei meu próprio estilo, mas aceito dicas. O tipo de roupa que uso costuma depender da ocasião também. No dia a dia, escolho o básico para shows que coincidentemente é o estilo do JP. Na verdade, já era o meu estilo antes mesmo da novela. Em festas ou em lugares que pedem trajes elegantes, uso esporte fino: jeans com um belo blazer.”
- Música: “É muito importante. Adoro cantar e fazer shows. O contato com o público nos meus shows é incrível!”
- Canto: “Faço acompanhamento com fono.”
- Coleção: “Aviões e helicópteros.”
- Sonho: “Dar sequência à minha carreira artística, já que é o que eu mais gosto de fazer!”
- Leitura: “Gosto muito de ler. Leio um pouco de tudo. Isso é excelente para adquirir conhecimentos.”
- Lazer: “Gosto de fazer coisas simples, normais do dia a dia, como jogar futebol, videogame, conversar com meus amigos, etc.”
- Filme: “Vou ao cinema sempre que posso. Gosto de assistir a vários tipos de filmes. Normalmente assisto a todos os lançamentos.”
- Esporte: “Faço musculação e muito exercício aeróbio. Estava parado há alguns meses por causa dos compromissos, mas já retornei. Tenho consciência que tenho que manter o corpo em forma. Faz parte da profissão e é indispensável pra saúde também.”
- Futuro: “Sinceramente, cantar e atuar são duas paixões na minha vida. Vou tentar conciliar as duas, assim como o cantor Fábio Jr. fez.”
- Conselho: “Estude muito e se prepare para as oportunidades. Nunca desista dos seus sonhos. Você pode ser a próxima estrela a brilhar!”

Comente com o Facebook: