domingo, 2 de novembro de 2014

Ex-Chiquititas e Malhação, Gisele Frade leva a vida como DJ

Poucas jovens atrizes tiveram dois personagens tão marcantes como Gisele Frade. Mesmo afastada da televisão há cinco anos, a moça ainda é reconhecida como a Bia, de “Chiquititas”, e Drica, de “Malhação”.

O maior motivo para o público estar com saudade é o nascimento de Lolita Flor, de 8 anos, e Sophia Luz, de 4. A maternidade desacelerou a vida artística de Gisele.

— Depois que a minha primeira filha nasceu, precisei de um tempo pra definir o que realmente eu queria fazer da minha vida. Tive essa fase de reflexão e agora já me sinto apta pra trabalhar novamente.
Enquanto o público não vê Gisele atuando de novo, pode acompanhar sua carreira de DJ. Ela destaca que a atividade não é modinha, começou há doze anos.

— Comprei meus toca- discos em 2002 e há muito tempo tinha vontade de tocar. Eu treino de verdade porque gosto realmente da arte dos toca discos. Só toco em vinil, ao contrário de muitos “DJ’s Atores” — alfineta.

Mas Gisele diz que não vê essa como sua atividade a principal. A moça prepara uma série de ficção, “Super B”, com os ex-colegas de Malhação, Éric Muller e Sergio Hondjakoff. O projeto ainda está em produção:

— Acho a série bem legal, mas paralelo a isso estou dando atenção a outros projetos — adianta.

‘Seria bacana fazer uma participação’

Gisele Frade fez parte do primeiro elenco de “Chiquititas”, que entrou no ar em 1997. Dessa época, ela encontra sempre com Gabriel Pinheiro, o João Pedro. Em 2001, ela estreou em “Malhação”, onde conheceu Chris Couto, a Beth, de quem ainda é amiga.
A atriz diz que adoraria fazer uma ponta nas duas tramas para relembrar os velhos tempos e emenda elogios à atual Bia de “Chiquititas”.

— Foram dois trabalhos muito especiais, seria bacana fazer uma participação. Acho a Rayssa (Chaddad) linda. Ela é uma das melhores atrizes desse elenco novo.

Comente com o Facebook: