quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mãe da atriz-mirim Júlia Olliver, que foi alvo de brincadeira de Silvio Santos no Teleton por ter cabelos crespos, está queimada no SBT

O caso “cabelo da Pata de ‘Chiquititas’ no Teleton” ainda rende. Segundo uma fonte do blog, sobrou para a mãe da atriz-mirim Júlia Olliver, Dona Jane. É que a direção do SBT não gostou nadinha do que a matriarca andou escrevendo no Instagram da menina por conta da brincadeira (?) de Silvio Santos durante a maratona para arrecadar fundos para a AACD no fim de semana. “Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo. Nada e nem ninguém vai apagar o meu talento”, escreveu ela na rede de fotos. E mais: “Nada do que me falarem por esta vida afora vai fazer mudar meu caráter. Esse sim é mais importante que o meu cabelo. Amo meu cabelo”. O SBT acha que Dona Jane em vez de colocar panos quentes no episódio, o alimentou ainda mais com os comentários, aumentando a polêmica na mídia e nas redes sociais. Com isso, a mãe da Pata acabou se queimando bastante por lá… 

Para quem perdeu o caso: durante o Teleton, o dono do SBT perguntou a Júlia: “O que você quer ser quando crescer?”. A menina respondeu: “Eu quero ser atriz e cantora”. Silvio mandou essa na hora: “Com esse cabelo?”. Sem entender, a garotinha - com cabelo crespo ou afro - devolveu: “Como assim?”.

Comente com o Facebook: