sábado, 28 de fevereiro de 2015

Elenco encerra gravações da novela Chiquititas; confira mensagens:

Sophia Valverde (Maria): ""Os personagens que você vai representar mudarão constantemente, mas quem você realmente é, deve estar bem claro em sua mente." #Valores #Vida #Personagem #MinhaPrimeiraNovela #Maria #ObrigadaDeus #Gratidão #Emoção #DiaEspecial"

Raissa Chaddad (Bia): "Você transformou meus dias calmos em correria, estudo e disciplina, me fez conhecer muitas pessoas especiais, me fez crescer, com você eu aprendi que mesmo os mais marrentos tem dentro de si a capacidade de amar, você Beatriz me fez realizar sonhos e viver intensamente momentos que eu nunca esquecerei, te levo comigo. Com amor, Raissa ❤️"
Carolina Chamberlain (Dani): "Estamos nos despedindo deste lindo trabalho com amor e com muita emoção! 2 anos maravilhosos que aprendemos muito! Família Chiquititas sempre estará no meu coração! ❤️"
Cinthia Cruz (Cris): "Turma que eu jamais vou esquecer! A turminha mais amada do Brasil!! Adoro cada um de vocês! #Chiquititas #chiquititasforever"
Matheus Lustosa (André): "Ultimo dia de gravação......emoção e carinho @donatoverissimo mas a Novela estará no ar até julho."
Gui Vieira (Binho): "Chegando ao fim de um lindo trabalho! Obrigada Elvio e toda equipe pelo carinho. Obrigada aos fãs que sempre estiveram no meu lado contribuindo que esse sucesso acontecesse. Beijos e até a próxima!"
Kaik Pereira (Neco): "Definitivamente acabou as gravações,sentirei muitas saudades dessa galera no meu dia-a-dia. Valew família #CHIQUITITAS"
Gabriel Santana (Mosca): "Todo fim tem um começo, e é preciso de um fim para iniciar uma nova jornada."
Donato Veríssimo (Samuca): "Obrigado Vivi....#ultimodiadegravação.Obrigado a todos que apoiaram Vimuca.Coração apertado ;("
Gabriella Saraivah (Tati): "Saudades ??? Ja estou sentindo, mesmo ainda estando aqui do ladinho de cada um de vcs ! Vocês sao minha familia ... Minha eterna familia !!! Amo vcs eternamente !!!"


O post será atualizado assim que mais homenagens estiverem disponíveis!

Comente com o Facebook: