sábado, 21 de março de 2015

Logo após a transformação visual, confira o Antes e Depois de Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas

Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas, revelou na tarde desta quinta-feira (19) o resultado de sua transformação visual. A estrela aderiu mais volume e comprimento para o seu cabelo, além de deixar ele totalmente natural com o corte que a atriz planeja realizar na véspera de seu casamento. Toda a modificação ficou por conta do Salão de Beleza "O Rei dos Cabelos", localizado em São Paulo.

Confira a mensagem escrita pela atriz nas redes sociais: "Tcharaaaaam! Já pronta, linda e top com meu novo visual by "O Rei dos Cabelos". Gosto é gosto e não se discute, mas eu estou super realizada (é tipo um sonho de infância ter cabelo com mais volume e comprido) e feliz com ele assim. Amanhã darei um corte para ficar bem natural (sem tirar o comprimento, claro), também quero minha franja de volta. Meu new hair vai ser perfeito para o que estou pensando em fazer para o casório... Vocês verão dia 11/04 como imagino meu look noivinha :-) Obrigada a toda equipe de O Rei dos Cabelos por me receberem tão bem e por serem responsáveis pela minha alegria e pelo meu sorrisão hoje, rsrs. Vocês são demais, profissionais incríveis e muito talentosos. Linda @r_rapha, obrigadaaaaa e parabéns pelo seu trabalho. Mexer com cabelo é uma arte, e vocês são famosos por isso porque realmente sabem o que fazem." Veja o antes e depois:

Antes:
Depois:

Comente com o Facebook: