sábado, 21 de março de 2015

SBT alfineta novela da Globo em chamadas especiais de “Chiquititas”

O SBT está com tudo na teledramaturgia. Investindo no público infantil, a emissora está conquistando o seu espaço e, até agora, com as novelas “Chiquititas” e “Carrossel”, o resultado foi positivo em relação a audiência.

No entanto, uma ameaça surge na próxima semana e promete ser uma pedra no seu sapato: “Os Dez Mandamentos”. A Record estreia sua primeira novela bíblica no mesmo horário de “Chiquititas” e tem grande expectativa.

Até agora, todos os folhetins bíblicos, em formato de minissérie, registraram ótimos índices para o canal e espera-se que, com a primeira novela com esse tema, não seja diferente. Por causa disso, o SBT já tem se armado.
Neste sábado, a emissora começou a divulgar chamadas especiais de sua novela, anunciando o drama de Mili (Giovanna Grígio), que está cega e ficará perdida na rua, por culpa de sua rival, Marian (Júlia Gomes).

A chamada, por sua vez, inicia com o locutor anunciando “Novela pra família é aqui”. Essa frase soa como uma alfinetada à novela da Globo, “Babilônia”, que tem perdido público “conservador” para as tramas infantis do SBT.
Será que o objetivo dessas chamadas é matar dois coelhos (Record e Globo) com uma cajadada só? Vamos ver se vai funcionar. A seguir, confira as chamadas especiais de “Chiquititas”:

Comente com o Facebook: