terça-feira, 21 de abril de 2015

Confira mensagens de aniversário dos atores de Chiquititas para Júlia Olliver

Gabriel Pereira: "B͟͟O͟͟M͟͟ D͟͟I͟͟A͟͟ A͟͟M͟͟I͟͟G͟͟O͟͟S͟͟ C͟͟O͟͟M͟͟ M͟͟U͟͟U͟͟U͟͟U͟͟U͟͟I͟͟T͟͟A͟͟ A͟͟L͟͟E͟͟G͟͟R͟͟I͟͟A͟͟!!!! Afinal hoje é dia de comemorar mais um ano de vida desta pessoa super especial!!!! Que me deixa de boca aberta Qd vejo dançar 😱😱 @jujuolliver cada vez que te encontro e tenho a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais não tenho dúvidas do quanto vc é especial!!! Parabéns, que Papai do céu te ilumine e abençoe cada dia mais sua vida, sua carreira e seus passos!!! Um super bjo e felicidades sempre."

Giulia Garcia: "Amiga !!!! Chegou o seu dia, muitas felicidades , muito amor ! Eu te amo muitooooooo e espero que vc saiba disso!!! Vc è uma amiga incrível curte o seu niver que vc merece"
Kaik Pereira: "Finalmente chegou seu dia,e que seja mais um de muitos outros. Que Deus te ilumine e te guie onde quer que vc esteja,irmã te desejo toda felicidade desse mundo,aproveite seus 12 anos,é uma vez na vida que completamos essa idade,rsrs. Um #HappyBDay minha gigante!"

Raissa Chaddad: "Happy bday Jú! Que seus sonhos se realizem e vc seja muito feliz nessa nova etapa"
Lorena Tucci: "Parabensssssssss, Juh que você seja muito feliz e que sua carreira seja cheia de sucesso!!!! Te amo muitoooooo. Obrigado por tudo que passamos juntas e por você aparecer na minha vida"
Lívia Inhudes: "Juju bom por onde começar,a gente se conhece a muito mais muito tempo.No começo a gente não se dava muito bem né mais hoje em dia a gente se ama muito.Eu vi vc crescer e vc me viu crescer,se bem que hoje em dia vc ta maior do que eu. Passamos por muitas coisas juntas,e só nós sabemos disso.Rimos,choramos,gritamos,brigamos,dançamos,cantamos e fizemos várias outras coisas juntas e espero fazer muito mais.Te desejo tudo de bom,muita saúde,paz,sucesso,felicidades e várias outras coisa.Ta amo muito. Aproveite seu dia"

Carolina Chamberlain: "Hoje é o dia da minha Juju! Parabéns @jujuolliver muitas felicidades, muita saúde e muito sucesso!"

Gabriella Saraivah: "@jujuolliver parabéns pra vc!!!! Que vc seja muito feliz Obrigada por todos os momentos que passamos juntas , obrigada pelas risadas , pelos momentos felizes estarei sempre ao seu lado amor , adoro dançar com vc bjs12 anos amiga , já está velha"

O post será atualizado assim que mais atores postarem homenagens a atriz.

Comente com o Facebook: