quarta-feira, 15 de abril de 2015

Giovanna Grigio, de "Chiquititas", desfila looks de arrasar no Instagram. Confira o estilo da atriz!

Na novelinha do SBT, a estrela teen arrasa interpretando a personagem Mili. Enquanto isso, na vida real, a jovem desponta como uma verdadeira it girl.

Na onda de Sophia Abrahão, Sasha Meneghel e tantas outras it girls brasileiras, Giovanna Grigio costuma compartilhar fotos de seus melhores looks no Instagram. A grande promessa da TV faz sucesso não apenas por sua atuação em "Chiquititas", do SBT, mas também nas redes sociais.

Pois é, o Instagram de Gigi é uma arma secreta para as meninas que querem arrasar nos modelitos. A intérprete da doce Mili em "Chiquititas" ainda não se rendeu às fotos no espelho da academia, mas já é uma profissional em selfies fashionistas.

Um dos looks mais recentes de Giovanna rendeu à gata mais de 27 mil curtidas na rede social. Para curtir o lançamento de uma coleção de uma grife, em fevereiro, a atriz apostou num visual impecável, digno de rockstar.
Com pinta de gente grande, a Mili de "Chiquititas" mostra que sabe se destacar até num look totalmente branco. Aliás, vamos focar na make da moça? Um arraso!
Shhh! Não conta pra ninguém que você vai copiar o estilo da gatinha e ficar tão fashionista quanto a Gi!
Selfie em casa, com o cabelo molhado, na frente do espelho... quem nunca? Mesmo descalça, a estrela do SBT mostra ser estilosa com seu short jeans e uma blusa com detalhes em renda.
Que tal este look para a festa da sua melhor amiga? Ousar com o dourado nunca é demais e Giovanna é a prova viva disso.
Imagina conhecer Vanessa Mesquita, vencedora do "BBB14", pessoalmente? Para a ocasião, Gigi optou por um vestido estampado, com motivos florais.
Sessões de fotos são comuns na vida de uma it girl. Com a atriz não poderia ser diferente, né?
Um toque girlie para sair à noite não faz mal a ninguém. O preto e branco nunca sai de moda e é perfeito para aderir ao seu guarda-roupa.
Premiações e fotógrafos fazem parte da rotina de quem faz sucesso. Giovanna Grigio, destaque em "Chiquititas", capricha na produção ao participar do Prêmio Extra 2013.
Olha o vestidinho floral aí de novo! Com um cinto amarelo e um penteado à la Ariana Grande, não há como errar.

Comente com o Facebook: