domingo, 26 de abril de 2015

Resumo Chiquititas - 04 a 08 de Maio


Capítulo 471, segunda-feira, 04 de maio
Carmen avisa Cintia que deixou Carol presa no sótão e que está com o celular dela. Cintia instrui Carmen a enviar mensagens do celular de Carol para que ninguém sinta sua falta. Carol chora e grita por socorro, mas ninguém lhe escuta. Junior recebe uma mensagem em que diz que Carol viajará por um tempo para resolver um problema de uma amiga. Junior estranha e liga para ela. Carmen diz para Cintia que não atenderá a chamada. Helena afirma para Neco que se ele contar algo sobre Lúcia para alguém, nunca mais ele a verá. Joana (Fabiana Alvarez) chega em casa e continua com a preocupante tosse. Milton (Ricardo Vandre) avisa que Maria foi até o orfanato sem sua autorização. Armando deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. O rapaz diz que não fará nada de ruim para ela. Gabriela chora. Uma garota, moradora de rua, encontra a boneca Laura no lixo, na porta da casa de Maria, e sai correndo com o brinquedo. Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton jogou a boneca Laura no lixo. Junior avisa Andreia que não irão mais morar sob o mesmo teto. Andreia responde que fez tudo por amor e para ter a família unida. Carmen intervém, diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior responde que sendo assim ele mesmo irá se mudar. No orfanato, as crianças menores estranham a ausência de Carol. Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu. Cintia inventa que Carol precisou fazer uma viagem de última hora. Todos estranham a falta de informação sobre Carol. Maria está triste e preocupada com sua boneca, Laura. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. As chiquititas chegam na escola e todos riem delas. Ao lerem o jornal da escola descobrem que foram publicados segredos e fofocas sobre eles. Tudo plano da trupe encrenqueira formada por Janu, Janjão, Marian e Tatu.
Capítulo 472, terça-feira, 05 de maio
Cris grita com André por achar que ele escreveu a matéria no jornal da escola. André avisa que não foi ele, pois nunca faria isso com ela. Cris (que gosta do garoto) fica encantada, mas é firme com ele. Junior avisa a polícia sobre o desaparecimento de Gabriela. O empresário recebe uma ligação de número oculto de Armando. O criminoso avisa que está com Gabriela, pede 10 milhões de reais para liberá-la e alerta que se Junior avisar a polícia, ela morre. Marian ameaça Teca e diz que se ela revelar quem fez a publicação no jornal perderá todos seus amigos. A polícia vai até a mansão investigar o desaparecimento de Gabriela. Junior conta que Armando sequestrou Gabi. Carmen fica irritada que Junior disse para a polícia que ela teve envolvimento com Armando. Duda aposta com Marian que volta o namoro com Pata assim que ele quiser. Maria vai com as amigas menores até um ferro velho do lado do lixão para procurar pela boneca Laura. Carmen pede para Cintia conversar com Armando para ele baixar o valor do pedido do resgate, mas Cintia avisa que não quer se meter nessa história, pois a polícia está no meio. Carmen comenta que ele poderia dar um sumiço nela de uma vez por todas. Duda pede para voltar o namoro com Pata, mas a chiquitita diz que não. Maria, Dani, Ana e Tati procuram a boneca Laura. As meninas encontram crianças procurando comida no meio do lixo para não passarem fome. As quatro compartilham alguns alimentos que não comeram no recreio. Tati se emociona em meio ao lixo e diz para as amigas: “Eu estava lembrando das vezes que eu reclamei da comida do orfanato. A gente tem tudo fresquinho e comprado do supermercado enquanto tem gente que procura no lixo para não passar fome”. Enquanto isso, no Café Boutique, Clarita conversa com uma banda de heavy metal, que pensa em fazer parte. Os meninos do orfanato fazem testes com André para que ele possa fazer parte da turma deles. Duda diz para Janu e Marian que Pata voltará com ele. Pata diz para Mili que ainda gosta de Duda, mas que precisa pensar bem se aceita o pedido ou não. André revela para os meninos que acha Cris a garota mais bonita do colégio. Maria avista a sua boneca no colo de outra garota e fica feliz.
Capítulo 473, quarta-feira, 06 de maio
André chega com os meninos no orfanato. Ao notarem que Cris está na sala, todos saem correndo para deixar os dois a sós. Bia diz que acha que foi Teca quem contou os segredos para Marian. A menina devolve para Maria a boneca Laura. As outras garotas prometem levar brinquedos que não usam mais para dar para a pequena que devolveu a boneca. Carmen finge chorar de preocupação com o sumiço de Gabriela. Beto está preocupado com a falta de notícias de Carol e avisa Tobias que ligará para a polícia se ela não der algum sinal. Enquanto isso, Carol chora de desespero no sótão. Ela chega à conclusão que foi Carmen que a trancou de propósito. Simão diz para Junior que quando as coisas estão mais complicadas é quando tudo se soluciona. Mili fica sabendo do sequestro. No cativeiro, Gabriela consegue se soltar das amarras enquanto Armando dorme. Gabi tenta fugir, mas é recapturada pelo vilão. O pombo-correio de Teca entra pela abertura no teto do sótão onde Carol está. Carol escreve um bilhete. Joana conta para Maria que só saberá o motivo de sua tosse assim que sair o resultado dos exames. Maria chora e diz estar preocupada com a saúde da mãe. Teca assume que contou os segredos das chiquititas para Marian. Todos perdoam Teca, mas querem se vingar de Marian. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos dar apoio para Junior. Marian diz para Mili que ela não é bem-vinda lá. Mili responde que é amiga de Gabriela e Junior, que foi dar seu apoio e que esse não é o momento para Marian arrumar confusão.
Capítulo 474, quinta-feira, 07 de maio
Todas as chiquititas decidem expor quem é a verdadeira Marian, inclusive suas maldades. Armando amarra Gabriela mais uma vez e telefona para Junior para pedir o dobro do resgate. A polícia pede para Junior ficar com ele ao menos um minuto no telefone para rastearem a ligação. Junior separar o dinheiro e vai junto com a polícia se encontrar com Armando no endereço passado por ele. Milton acorda com ressaca após a bebedeira da noite anterior. Joana deixa Maria no orfanato enquanto vai ao hospital buscar o resultado de seus exames. Carol já está sem forças no sótão do orfanato, enquanto isso, ninguém encontrou a pomba de Teca, com seu bilhete de socorro. Cintia vê a pomba de Teca, Chico pega a ave e Cintia avisa que quer que ele se livre dela. Junior se encontra com Armando para fazer a troca. Ele entrega uma bolsa de dinheiro e Armando solta Gabriela. Junior e Armando brigam. A polícia aparece e Armando foge sendo perseguido. Junior recupera o dinheiro. Chico mostra a pomba para Teca. Eles avistam o bilhete na pata dela. Chico fica horrorizado ao ler o recado. As chiquititas saem em busca do sótão do orfanato. Chico conversa com Cintia. A diretora diz que não acredita no bilhete e garante que recebeu uma mensagem de Carol sobre uma viagem. Cintia liga para Carmen para avisá-la. Carmen diz que Cintia vai precisar se virar para não deixar que encontrem Carol.
Capítulo 475, sexta-feira, 08 de maio
Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Simão abre a sacola do dinheiro de Junior e ri ao ver que era tudo papel sem valor. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Matilde diz que ele deveria ir para outro lugar, mas ele se nega. Matilde liga para Cintia para contar a história. Clarita conta para os amigos do Café Boutique que possui um novo teste. Tobias diz que irá entregar convites para a estreia de sua peça para Maria Cecília, mas ela não o recebe. Tobias deixa o ingresso com a secretaria dela e vai embora. Maria Cecília recebe o convite. Mariana (Claudia Cavalheira), mãe de Duda, diz que voltará para a Europa, mas Duda diz que quer permanecer no Brasil com os Almeida Campos. Junior vai ao orfanato contar sobre Gabriela e descobre que Carol está presa no sótão. Tati avisa que encontrou a entrada. Junior entra no local e arrombar a porta do sótão. Carol está desmaiada. Junior beija Carol e ela acorda, mas volta a ficar desmaiada. Junior corre com Carol para salvá-la. Armando se nega a sair do apartamento de Cintia sem que ela o ajude com dinheiro e lhe entregue uma das telas que leva ao tesouro escondido no orfanato. Carmen vai ao Raio de Luz conversar com Cintia e diz que está preocupada que Carol desperte no hospital e conte que ela foi a responsável por tudo. Cintia diz que elas precisam buscar o tesouro e desaparecer, mas lembra que uma das quatro telas – que juntas levam ao tesouro – está com Armando. Pata diz para as amigas que acha que Cintia foi a responsável pelo que ocorreu com Carol. No hospital, Carol desperta com dor de cabeça, diz que Carmem pediu para ela limpar o sótão e depois ficou trancada lá. Beto pergunta das mensagens que ela enviou, mas Carol diz que não enviou nada, pois estava sem celular nessa hora. Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia e que, a princípio, pode ser curável com remédios. Na mansão dos Almeida Campos, Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Carmen nega e diz que Junior está lhe culpando sem provas. Junior diz que irá resolver essa situação, pois Carol poderia ter morrido. Junior e Carol vão até a delegacia e relatam ao delegado tudo que tem ocorrido com ela desde o princípio, quando ela ainda trabalhava como garçonete no Café Boutique. Enquanto isso, as chiquititas decidem tentar filmar Marian confessando todas suas maldades.

Comente com o Facebook: