segunda-feira, 25 de maio de 2015

Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”, conta o que procura nos garotos na hora da paquera

A estrela teen vai além e revela os atores que fazem seu coração bater mais forte. Descubra!


Solteiríssima, Giovanna Grigio é considerada uma das grandes promessas da televisão brasileira atualmente. A musa teen está em evidência por sua personagem em "Chiquititas", do SBT. Por isso, tem muito marmanjo por aí querendo ficar com a menina. São esses futuros pretendentes que precisam ficar de olho no que a atriz tem a dizer sobre paquera.

Além de fazer sucesso absoluto na dramaturgia, a estrela também rouba a cena entre os garotos. Em entrevista exclusiva com a galera do Purebreak, Giovanna revela quais características masculinas mais chamam a sua atenção. Perguntada sobre o que nota nos rapazes, a diva não pensa duas vezes. "Olhos e cabelo. Não é o que eu mais reparo, mas é a primeira coisa que eu olho", conta a gata, essa que deu seu primeiro beijo na televisão ainda bem adolescente.

Qual famoso é o sonho de consumo de Giovanna?
E como sonhar não custa nada, a intérprete da doce Mili em "Chiquititas" explica que tem uma quedinha por um ídolo em específico. "Muito gato é um Zac Efron da vida", brinca a jovem, acrescentando outros dois nomes a sua lista. "Também sou fã das versões de vinte e poucos anos do Johnny Depp e Leonardo DiCaprio".

Comente com o Facebook: