quarta-feira, 29 de julho de 2015

Giovanna Grigio e Bárbara Dias, do 'Iluminados', vão atuar juntas em 'Confissões de Adolescente'!

Giovanna Grigio de "Chiquititas", Bárbara Dias, do "Iluminados", Yana Sardenberg, da "TV Globinho" e Ana Vitória Bastos (que em breve estreia nas telonas). Estas quatro atrizes estão formando um time e tanto e prometem dar o que falar na super produção "Confissões de Adolescente", montagem teatral que completa 20 anos de existência e vai invadir os quatro cantos do Brasil com mais uma versão de sucesso.
O espetáculo, que já completa seus 20 aninhos com diversas passagens de sucesso pelos principais teatros do Brasil, chegou a ganhar uma adaptação incrível para os cinemas e até mesmo uma série para lá de divertida na TV Cultura. Agora, quem assume a direção da peça é a talentosa Bia Oliveira, que vai contar com a supervisão de texto da atriz Maria Marinana e claro, um elenco que com toda a certeza vai ganhar o coração de milhares de adolescentes.
E por falar em elenco, batemos um papo com a atriz e cantora Bárbara Dias, que chegou a contar um pouquinho sobre este novo desafio pra gente: "Vou me desafiar mais uma vez! Depois de tudo que vivi esse ano, encaminhar o EP junto com este espetáculo incrível é simplismente maravilhoso. Estou trabalhando com o que eu amo em dose dupla!", conta.

Comente com o Facebook: