domingo, 20 de setembro de 2015

Raissa Chaddad faz ensaio em clima de rock inspirado no Fifth Harmony

Raissa Chaddad, a ex-chiquitita Bia, fez um ensaio rock urban na Avenida Paulista, em São Paulo. "A ideia do ensaio surgiu quando ganhei um batom roxo (risos). Eu amei tanto que sugeri esse tema diferente e adorei o resultado", contou a atriz para QUEM. Ela se inspirou na Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, pra fazer as fotos. "Sou fã delas. Amo o jeitinho de cada uma e acabei me inspirando um pouco no estilo da Lauren quando escolhi esse tema. Estou louca para elas virem ao Brasil em turnê e, quem sabe, realizar o sonho de conhecê-las."

A atriz, de 13 anos, aproveitou a oportunidade para conhecer mais a região: "Cresci no Guarujá [cidade do litoral paulista] e me mudei pra São Paulo por conta das gravações de Chiquititas. Era tudo muito corrido e não dava tempo de conhecer tudo o que São Paulo oferece. Fotografar em plena Avenida Paulista foi muito divertido, explorei alguns lugares que não conhecia e estou encantada".

Raissa conta que continua trabalhando após ter encerrado as gravações da novela, que teve seu capítulo final exibido em 14 de agosto: "Algumas pessoas pensam que o fato de não estar na TV significa que o artista não está trabalhando, o que não é verdade. No momento, estou atendendo os compromissos agendados e estou estudando no tempo que seria livre. Além da escola agora consigo me dedicar às aulas de canto, dança e teatro que tinha parado por causa das gravações".

Raissa faz mistério sobre os novos rumos profissionais. "Estudar será sempre importante, tenho projetos sendo elaborados e logo os fãs saberão as novidades."

 
 
 
 
 

Comente com o Facebook: