quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Giovanna Grigio está ansiosa para estreia em novela global

Giovanna Grigio está ansiosa para fazer a sua próxima personagem, na novela Êta Mundo Bom, a próxima das 18h, da TV Globo, e falou sobre a novidade durante a festa de 15 anos de QUEM, na Villa Jockey, em São Paulo, na noite desta terça-feira (6). 

"Ainda não estou gravando, mas estou ansiosa. Não posso revelar muito sobre a minha personagem ainda. Só posso dizer, que não vou ter sotaque", adiantou a atriz. 

Ídolo teen desde que viveu a Mili, na novela infantil Chiquititas, Giovanna disse que ainda recebe o carinho dos fãs por sua personagem. "Fiquei dois anos em Chiquititas. Foi uma escola. Com todos que trabalhei, aprendi. Tenho muitos fãs como Mili e também como Giovanna. Adoro esse carinho porque é puro e gratuito", disse ela.

Comente com o Facebook: