sábado, 16 de abril de 2016

Ex-atriz de Chiquititas vira jornalista da Globo

BRASIL - Sabe aquele vício na novela Chiquititas? Então, parece que ele sempre estará em nossos corações. Apesar das duas versões da novela já terem chegado ao fim, as músicas, brincadeiras e dramas das meninas do orfanato sempre irão nos remeter à boas lembranças, não acha? 

Mas e quando você decide mudar os caminhos da sua vida, será que ainda tem como ter saudades do que tinha antes? Bom, claro que sim! E foi isso que acontece com Elisa Veek, que interpretou a Fran na novela. A moça desapareceu por um tempo, mas agora voltou com tudo e virou jornalista e repórter! Legal, não é? 

Elisa fez um desabafo em seu Instagram com uma mensagem bem bonita: 

Sempre que eu decidia fazer alguma mudança, dar um passo além da zona de conforto, eu costumava ouvir mais um Cuidado! Que doida! do que Vai pra luta!. E eu ia. Contrariava a média. Sentia medo, mas ia. Depois eu me resolvia sozinha caso o choro viesse. Para o autor Oscar Wilde, ser grande significa ser incompreendido. E olha... Não é uma regra... Mas conquistar é, quase sempre, contrariar a massa. Quase ninguém vai compreendê-lo. Só você. E nada há de inconsequência nisso. Nem infantilidade. Dá um trabalho danado carregar a responsabilidade de mim mesma nas costas, mas depois, quando dizem que a vida é questão de sorte, eu afirmo e insisto, com toda a teimosia que passei a ter com aquilo que eu desejo e vou atrás, que sorte é uma questão de agarrar a oportunidade. Há duas opções, não há? Andar ou parar. Eu ando.

Comente com o Facebook: