sábado, 28 de maio de 2016

Ex-"Chiquititas" assume bancada de telejornal em afiliada da Globo

Ex-Chiquititas assume bancada de telejornal em afiliada da Globo
Ex-Chiquititas assume bancada de telejornal em afiliada da Globo
Elisa Veeck, ex-atriz que participou da primeira versão da novela "Chiquititas", no SBT, voltou a assumir neste sábado (28) a bancada do "Link Vanguarda", telejornal da TV Vanguarda, uma das principais afiliadas da Globo no interior de São Paulo. Ela comandou o telejornal do meio-dia ao lado do veterano Ademir Ribeiro.
Reprodução/Montagem BOL
Elisa Veeck interpretou a Fran, em "Chiquititas"
Intérprete da personagem Fran da primeira versão de "Chiquititas", Veeck optou por mudar de carreira e estudar jornalismo. Ela foi contratada como repórter pela TV Vanguarda no mês de abril, e, em menos de dois meses, já assume a bancada do "Link Vanguarda", esporadicamente.

Na descrição de sua biografia, no Facebook, Veeck diz que "começou a trabalhar na televisão em maio de 1998, há 18 anos", e que, em 2010, "tornou-se jornalista e apresentadora". Em momento algum, no entanto, menciona a sua participação em "Chiquititas".

Sucesso estrondoso do SBT em 1997, "Chiquititas" foi gravada na Argentina em parceria com a emissora local Telefé. Revelou talentos como Fernanda Souza, hoje atriz da Globo, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito e Gisele Frade.

A trama, escrita por Cris Morena, contava a história de crianças que moravam no orfanato Raio de Luz, cuidadas pela tia Carol (Flávia Monteiro). Ela disputava também a direção do lugar com a diretora Carmem.

Comente com o Facebook: